Cresce

Tu devias tentar, devias acreditar, devias amar, devias saber ouvir e observar, devias errar e aprender, devias...

Sim devias, todos deviam mas nem sempre o fazem, é mais fácil desviares-te de um obstáculo do que tentar ultrapassá-lo, afinal podes cair e isso seria um risco naturalmente.

Para viver não é necessário ter um lema de vida mas fazer o que sentes que está certo naquele momento, aquele exato momento é que está a contar e sim podes sempre pensar nas consequências mas não penses muito, porque o momento passa mas o arrependimento fica. E é com ele que vais ter de viver todos os dias.

Por isso evita as pessoas que te criticam, elas vão sempre fazê-lo, leva essas criticas como formas de construção pessoal. Não odeies aqueles que passaram pela tua vida sem pedir licença e foram-se embora do mesmo modo, agradece-lhes pois ensinaram-te, fizeram-te crescer e mudaram-te, nem que tenha sido o mais infímo detalhe em ti. Perdoa e segue em frente, ninguém vai seguir em frente por ti.

Cresce criança linda, muda-te, constrói-te e constrói de novo, um dia vais olhar para trás e ter orgulho nos erros que cometes-te e que te fizeram quem és hoje. Não vais ter saudades, não. Só tens de sorrir porque aconteceu.

 

sinto: on the edge
música: stteping stone
publicado por La vie en blanc às 23:06 | link | comentar