It might be hard but it's worth it

Sabes que te apoiei como munca apoiei ninguém antes, sabes que o prometi.

É duro, muito duro saber que mesmo que tentes não consegues corresponder da mesma maneira ao que sinto, mas não vou desistir de ti, da tua pessoa, como todos já fizeram e por isso te deixaram assim, fria e sem expectativas.

Não sei se vai resultar ou não, não sei se ainda nos vamos magoar mais uma à outra mas uma coisa sei, não vou ser mais uma pessoa com quem te importas-te mas que passou com o tempo. Que deixou apenas sorrisos, brincadeiras, lágrimas e histórias para relembrar. Eu sei que te importas e que consegues.

Perguntas-me porquê, porque é que continuo ao teu lado mesmo sabendo que não irá resultar como queriamos, mesmo sabendo que me irás magoar mais, mas é aí que está o teu maior defeito. Eu continuo aqui porque acredito em ti como nunca acreditei em ninguém, porque gosto realmente de ti, porque não estou disposta a abdicar de ti como costumo fazer com todas as outras pessoas só porque é demasiado dificil e me vai magoar.

Tu fazes-me sofrer como quase ninguém faz mas fazes-me feliz como quase niguém faz também. Agora diz-me que sou parva por acreditar, por lutar, por continuar mas sabes que estou aqui e não vou a lado nenhum.

 

 

 

 

sinto: confusa
música: skinny love
publicado por La vie en blanc às 17:05 | link | comentar